#NOVASAFRA

#DESBRAVADORES 

#REPLAY #FULLALBUM

  • revistaamplificamais

#BR27cantos: Minas Gerais

Hoje nossa estrada do #BR27cantos nos guia pelas diversas paisagens de morros e calmaria 'das' Minas Gerais, onde horizontes de sonoridade se formam a cada dia!

BRISA FLOW

Selvagem como o vento de la Cordillera Flow, vive livre!”

Verso que é síntese do pensamento da MC Brisa de la Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, e que canta a liberdade procurada pelo seu voo dentro do rap nacional.

A artista mineira, filha de artesãos chilenos e com sangue indígena da etnia Mapuche, busca trazer sua mensagem por meio de uma sonoridade ancestral que sempre esteve presente em seus laços,  e mostrando que a cada dia sua voz se encontra mais ativa dentro do cenário da música para falar sobre as necessidades, desafios e lutas, tornando seu cantar urgente.

Brisa sempre enxergou no rap a possibilidade de informação, e que junto com suas raízes, pode expressar uma voz que ecoa das quebradas, a vontade popular e a multiplicação de ideias poderosas sobre temáticas do feminismo, xenofobia e afins.

A cantora conta com dois discos lançados, o último finalizado em 2018 e chamado Selvagem Como o Vento, e abaixo você pode conferir o clipe da canção Fique Viva!

_________________________________________________________________________________ LG LOPES

Ao longo da última década, o músico Luiz Gabriel Lopes emergiu como um dos inovadores nomes do cenário musical mineiro. Projetado junto com seu grupo Graveola e o Lixo Polifônico no ano de 2005, o músico integrou diversos projetos ao longo dos anos, experienciando novos ares e atmosferas.

Além de sua relação atual com o grupo Rosa Neon, Luiz Gabriel agora traz o enfoque para sua trajetória solo, integrando a cada composição, somar as inúmeras sonoridades que se aventura para versar novos ritmos, sem deixar o compasso de tranquilos embalos de MPB levados em seu violão.

As transformações ao longo de 3 discos autorais se voltam para o centro de uma calma melodia e confortantes letras, nos remetendo assim a um cuidado interior ímpar, como o que se constrói em seu último EP Presente! Venha conferir o íntimo resultado de seu trabalho!


NOSSOS CONTATOS

BRAZIL         +55 11 97508-2464

                   +55 11 94259-4245

                   +55 11 95328-5572   

LISBOA:    +351 926 616 909

ASIA:           +66  6 3190-0160

EUROPA:     +32  483-408450