A Amplifica é uma rede de artistas e produtores que acreditam em uma cena cultural diversificada e, portanto, politicamente democrática. Para isso, investe-se em uma economia social, em que artistas são apadrinhados e financiados indiretamente por cantores e músicos com maior projeção. Esse é um dos princípios basilares do projeto, que busca impulsionar uma geração que faz da sua música um manifesto. 

Nesse sentido, a seleção dos beneficiários considera a inclusão de pessoas que representam identidades historicamente subalternizadas em termos de raça, gênero, identidade sexual e regionalidade. Assim, pretende-se atuar na construção de um cenário cultural politicamente engajado, esteticamente diverso e socialmente representativo. 

Sendo a democratização do acesso uma condição essencial para a formação de público, todos os conteúdos gerados pelo projeto serão disponibilizados gratuitamente no Youtube e no site. 

 

 

Integram a rede Amplifica artistas que representam a diversidade da música brasileira, em plena renovação, porém sem perder a conexão com as raízes. O seu repertório deve ser  um veículo de crítica social e resistência.

Luedji Luna,  Di Melo, Banda Black Rio, Lews Barbosa, Lia de Itamaracá, Di Melo,  Héloa, Saulo Duarte, Gerson King Combo,  Nicola Son, Enfrente, Carol Naine  João Sobral, Big Pacha, Viegas  e  Coyotes California, Ila Benicio,  Samuca e a Selva, Saulo Duarte, Zé Manoel, The Raulis,  foram alguns dos que abraçaram e foram abraçados pelo Plataforma Amplifica Music, de ícones a novos talentos em seus primeiros passos.

 

 

Mas nem só de novos talentos do Brasil  vive a cena independente que A AMPLIFICA MUSIC atua,  Por isso, o Amplifica trabalhou também ao lado de ícones  internacionais em parceria com Eiden Music  como Ebo Taylor, Orlando Julius, Systema Solar, Nouvelle Vague, Bonga, Garifuna Colective entre outros, novos talentos da musica do mundo como El Gato Negro, Christophe Hidalgo, Irina Gonzalez. 

#QUEMSOMOS

 Somos um time de Mulheres, somos pessoas apaixonadas pela música e sensíveis por essa causa. Conhecemos de perto as dificuldades da cena da música independente e aceitamos o desafio de impactar carreiras artísticas. Nosso time foi escalado de forma humanizada.

 

Trabalhamos em conjunto com um planejamento artístico que possibilite uma guinada na projeção de carreira. Sabemos da importância que a música tem para a nossa sociedade e acreditamos que ela pode mudar o mundo.

Somos parceiros de diversos jornalistas, fotógrafos, cineastas e coletivos culturais nacionais e internacionais. 

​Desenvolvemos projetos como Noite Amplifica, Amplifica Rua, Revista Amplifica +, Amplifica Records e Radio Amplifica além do  Rolês Alternativos, para dar uma maior amplitude à nossa plataforma e nos artistas  que apoiamos no âmbito nacional e internacional mundial.

Ao longo de sua jornada, Thabata  da Fonseca percebeu que o Amplifica precisava ir além, oferecendo uma gama de serviços aos artistas, como planejamento de carreira, agenciamento nacional e internacional, desenvolvimento de projetos e comunicação. Assim, o Amplifica deixou de ser um projeto para se tornar uma plataforma dedicada ao lançamento e à valorização de artistas que não têm receio de oferecer novas experiências ao público, e que tem dificuldade de inserir sua musica no mercado de maneira ampla. 

NOSSOS CONTATOS

BRAZIL         +55 11 97508-2464

                   +55 11 94259-4245

                   +55 11 95328-5572   

LISBOA:    +351 926 616 909

ASIA:           +66  6 3190-0160

EUROPA:     +32  483-408450