NOSSOS CONTATOS

NOSSAS REDES

  • Bernadete

BRAZIL         +55 11 97020-3470

                      +55 11 95328-5572

BRAZIL         +55 11 94066-3395    

LISBOA:    +351 926 616 909

ASIA:           +66  6 3190-0160

EUROPA:     +32  483-408450

Amplifica +

Uma boutique para a música contemporânea do Brasil e do mundo.

O Amplifica Music é uma plataforma cultural independente, dedicada ao planejamento de carreira e à oferta de serviços de gestão e reservas para o mercado brasileiro e internacional.

Nossa principal motivação é romper fronteiras e ampliar nosso alcance, identificando oportunidades que abrirão espaços onde os artistas podem se destacar e se apresentar diante de um amplo público, nacional e internacionalmente.

Com presença no Brasil e presença próxima na Europa, Reino Unido, Ásia e Nova Zelândia, a plataforma está formando uma rede robusta. É por isso que oferecemos o melhor dos dois mundos! Mostramos o que o Brasil tem de melhor a oferecer e, ao mesmo tempo, temos os meios para apresentar artistas internacionais ao ávido público brasileiro.

Desde a sua fundação em 2013, nosso portfólio cresceu e hoje inclui artistas do Brasil, França, México, Colômbia, Espanha, Gana e Angola, entre outros. Isso nos permitiu gerar uma forte sinergia cultural e promover um intercâmbio musical entre artistas de diferentes fundos. Nosso elenco também é envolvido em seu trabalho para aumentar a conscientização sobre assuntos sociais relevantes no Brasil e no mundo.

Nosso objetivo é formar parcerias e trabalhar de forma colaborativa, a fim de identificar e abrir oportunidades que, em última instância, farão com que os artistas avancem e estejam no local no cenário mundial.

Gadiamb B, NIcola Son, Enfrente, Carol Naine,   João Sobral, Big Pacha, Viegas  e  Coyotes California  ,   foram alguns dos que abraçaram e foram abraçados pelo Amplifica em seus primeiros passos. Mas nem só de novos talentos vive a cena independente. Por isso, o Amplifica trabalhou também ao lado de ícones da música brasileira como Di Melo, Gerson King Combo, Grooveria Eletrroacustica , Samuca e a Selva, Saulo Duarte, Abayomy  e Banda Black Rio, e da música internacional  Christophe Hidalgo, Irina Gonzalez, Gato Negro  em parceria com Eiden  Music , como Orlando Julius, Ebo Taylor, Gaya Su Akoull,  Luedji Luna, Rincon Sapiência  e etc

Ao longo de sua jornada, Thabata  da Fonseca percebeu que o Amplifica precisava ir além, oferecendo uma gama de serviços aos artistas, como planejamento de carreira, agenciamento nacional e internacional, desenvolvimento de projetos e comunicação. Assim, o Amplifica deixou de ser um projeto para se tornar uma plataforma dedicada ao lançamento e à valorização de artistas que não têm receio de oferecer novas experiências ao público.