#NOVASAFRA

#DESBRAVADORES 

#REPLAY #FULLALBUM

  • revistaamplificamais

AYOM ESTREIA COM ÁLBUM MULTICULTURAL E INDICADO NO TOP 10 DOS MELHORES ÁLBUNS PELA SONGLINES!


A banda AYOM nos trouxe seu norte com 3 singles que já mostraram a certeza com que viria para abalar o mundo em seu dançante astral pelas línguas que tocam seus tambores. E não chega de forma ingênua, pois se destacaram chamando a atenção de grandes veículos da música mundial como uma inovadora proposta que encontra suas raízes na cultura brasileira sem olhar por fronteiras ao seu redor, sendo um voo livre por quem a compõe!


Os integrantes, que cruzaram seus caminhos para este propósito no ano passado na Europa, engloba em seu balaio elementos sonoros que passeiam pela África, Américas e Europa, resgatando traços culturais regionais de quem vivenciou de perto todas estas influências.


Como voz para interpretar e ecoar a força da banda contam com a brasileiríssima cantora mineira Jabu Morales, que para além de trazer a força feminina, nos presenteia com versos que vibram sua liberdade como mulher que sabe o caminho que quer trilhar, um pássaro ao redor do mundo.


Enfim é chegado o dia de apresentar para o mundo a força transformadora que o coletivo pode tocar, enfim é chegado o dia do disco “AYOM”, homônimo pois vem para definir e materializar sua personalidade de um grupo que une como um os universos culturais que nele habitam.


O disco chega junto com o clipe de “Èxú”, faixa que abre o álbum e diz sobre o sagrado e o terreno que corre nas veias da banda, elo que liga os seus caminhos musicais, reconhecendo a energia dos orixás que nos conecta com a energia ancestral presente em cada um.



O álbum foi lançado pelo selo da Amplifica Records, então viaje com AYOM para onde sua liberdade te leve, voe com a vivência!




10 visualizações0 comentário