jura.jpg

JÜRA

LISBOA - PORTUGAL

Untitled-1.png

Em Jüra há verdade! 

 

É Jüra a jurar amor. A cantar o amor e a dor, do amor. 

As canções nuas, de intimidade desarmante, fazem de Jüra uma das maiores revelações da música emergente em Portugal. 

 

Artista multifacetada, a busca pelo seu caminho a fez voar desde cedo. Depois de terminar o Curso de Dança na Academia de Dança de Alcobaça, mudou-se para Lisboa para estudar na EPAOE - Chapitô, que terminou em 2017 com distinção e foi trabalhando em variados contextos, como bailarina, acrobata, atriz e também em dobragens.

Em 2019 foi o início da viagem do que é sentir na sua pele, nos altos e baixos da vida, das relações, do amor, da procura da beleza que há na tristeza, porque é na música que encontra a tradução da emoção, da dor e do amor que sente.

A imagem e sonoridade únicas que vivem entre a Pop, o R&B e o Hip Hop, destacou-a primeiro com os dois singles “És o Amor” e “somozumnãodois” e agora com o EP de estreia, “Jüradamor”. Conquistou o público, o primeiro milhão de streams, a crítica, as principais rádios nacionais com o single “diz-me” no Top20 airplay em Portugal, o Top Shazam Portugal… E uma crescente base de fãs, que lotou o Estúdio Time Out no primeiro concerto em nome próprio e a levou para os palcos dos principais Festivais em Portugal: Festival NOS Alive, Festival F, Festival Authentica e muitos mais.  

 

Jüra leva agora o EP de estreia de Norte a Sul de Portugal, a descobrir novos caminhos. A dividir a dor, a multiplicar o amor.

ESTILO: 

TRIPULAÇÃO:

DISPONIBILIDADE:

TERRITÓRIO:

conheça-mais.png
  • Instagram
  • Youtube