top of page
2.1 - HORIZONTAL - photo credit - by Daryan Dornelles.jpg

BRUNO CAPINAN

Untitled-1.png

“Uma voz acrobática, sensual, tão angelical quanto profana” é a definição do jornal britânico The Guardian para o canto de Bruno Capinan. O artista baiano radicado no Canadá lançou seu sexto álbum de estúdio “Tara Rara” em Maio de 2022, com apresentações no Canadá, Cabo Verde e em Portugal.

 

Na nova turnê, Capinan canta canções do novo álbum acompanhado dos músicos Bem Gil (violão), da produtora musical Vivian Kuczynski (synths, programação), da ritmista Victoria dos Santos (percussões), e do trompetista canadense Rudy Ray.

 

Bruno Capinan define seu novo trabalho como mais solar e o disco mais baiano de todos. “Esse novo trabalho parte da celebração da minha ancestralidade, com muita percussão e ritmos brasileiros, e foi produzido por uma mulher, com uma orquestra de músicos LGBTQI+”, pontua Capinan. Não atoa o artista levou as canções de “Tara Rara” para Cabo Verde em apresentação no AME 2022. “Tara Rara” foi gravado entre Brasil, Canadá, Portugal e Austrália. 

 

Dono de discografia extensa, Bruno Capinan lançou em 2020 “Leão Alado Sem Juba”, disco produzido durante a pandemia, que recebeu indicação ao prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) de melhor álbum. Também indicado para o prêmio, seu álbum de 2019 “Real”, considerado pela crítica brasileira e por veículos internacionais como um dos melhores discos do ano, sendo destaque nas publicações Rolling Stone e GQ.

ESTILO: MPB/Jazz

TRIPULAÇÃO: 4 integrantes

DISPONIBILIDADE: Todo o ano de 2023

TERRITÓRIO: Worldwide

conheça-mais.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
bottom of page