A PULSAÇÃO DA MUSICA  INDEPENDENTE DO BRASIL E MUNDO 

        A Amplifica Records é uma nova editora musical com sede em Sao Paulo e Bruxelas.

       

      Nossa missão  é apoiar artistas emergentes, desde a cria    ção.  até a distribuição.

        A marca iniciou como circuito de agenda para artistas desconhecidos  desenvolvendo um   novo circuito autoral em regiões nobres e periféricas em São Paulo, estimulando casas sem tradição de  abrir espaço para nova geração de artistas de musica autoral.

      Foi produzindo eventos em Sao Paulo, destacando os artistas emergentes que a Amplifica Records nasceu, e assim suprir as necessidades dos artistas. 

        Distribuição / Management / Booking  / Produção de eventos  em parceria com Ócio Cultura Brasil e Plataforma Amplifica Music.

                   Mais info :  www.amplificarecords.com

DESTAQUE

Copie de Copie de AYOM -3.png

PREMIO  SONGLINES MUSIC AWARDS 2021

"AYOM é uma fusão deliciosa e dançante, que tem a leveza e a liberdade dessas aves migratórias, que partem de distintos pontos do planeta para se encontrar e inventar novos sons e sonhos por onde passam" .

Um universo onde não existem fronteiras e lugares marcados, um universo onde povos de diferentes culturas, cores e credos existem e coexistem com liberdade de serem quem bem quiserem, assim é AYOM, e nem poderia deixar de ser. Composta por músicos que romperam, eles mesmos, diversas fronteiras, AYOM é a soma de talentos nascidos em terras distantes e distintas que se encontraram entre Barcelona e Lisboa, em  2019, para criar uma música original, que passeia com liberdade pelos ritmos do mundo, predominantemente pela música popular brasileira, com influências afro latinas, afro lusitanas e do Mediterrâneo. 

NEW RELEASE

Arte Modo Aleatório.jpg

     LURDEZ DA LUZ - MODO ALEATÓRIO  

Em “Modo Aleatório”, a artista expõe suas fortalezas e vulnerabilidades, coisas que sonhou, coisas que realizou, fatos que presenciou. Sem obedecer a uma linearidade em suas rimas, a MC paulistana reflete sobre seus caminhos na arte e na vida. Nem tudo é explícito. Lurdez canta que o “da Luz” é de território, já explicando sua origem: bairro da Luz, centro de São Paulo, o berço da Cracolândia. Onde ela cresceu importa; porém, mais do que se apegar ao passado, o que vale mais é para onde ela vai. Da Luz quer iluminar, e não ser mais uma vítima de um lugar sombrio.

Todos nós construímos nossas histórias e fazemos nossas escolhas. Podemos permitir que o ambiente em que fomos criados determine quem somos, ou não. Mas poucas pessoas têm a coragem de compartilhar sua trajetória de forma tão honesta quanto a MC, compositora e cantora Lurdez da Luz faz em “Modo Aleatório” seu novo single e clipe que sai em parceria com aAmplifica Records.