NOSSOS CONTATOS

NOSSAS REDES

  • Bernadete

BRAZIL         +55 11 97020-3470

                      +55 11 95328-5572

BRAZIL         +55 11 94066-3395    

LISBOA:    +351 926 616 909

ASIA:           +66  6 3190-0160

EUROPA:     +32  483-408450

Parceria construída  a partir da presença da Plataforma Amplifica na feiras internacionais  de World Music.  

Com a proposta de  romper as fronteiras, a Amplifica Music, através de sua equipe, desenvolve pesquisas e identifica oportunidades que conectam os artistas com o público,  rádios,  agencias e selos em todo o mundo levando a arte brasileira para mais e mais destinos ou, ainda, trazendo artistas internacionais para o Brasil. Atualmente o  plataforma fechou uma parceria com a agencia  Eiden Music  para presentar seu casting internacional  no Brasil que  conta com músicos da Africa,  Colombia,  Turquia, Inglaterra, França entre outros. Todos esses artistas se conectam a artistas brasileiros, gerando uma grande sinergia cultural. Esse intenso intercâmbio se dá através da participação em feiras internacionais e extensa rede de contatos, bem como de parceiros, entre os quais casas de espetáculos, em diferentes países. 

No exterior a plataforma tem representação em países como Bélgica, Espanha e Tailândia com propósito de promover a música brasileira nas estruturas culturais internacionais, em parceria com instituições comprometidas em atingir de forma completa toda a cadeia na cena musical do mundo.

Pat Thomas 3 (arms crossed).jpg

Uma oportunidade incrível para pegar um mestre vivo de highlife Africano em carne e osso.

Destaque no festival Womex do ano passado, a banda está realizando seu fenomenal show ao vivo pela Europa.

NOUVELLLE VAGUE 

Orlando JuliusPressPic1.jpg

Após lançar seu primeiro álbum de estúdio internacionalmente Julius, uma das maiores  lendas de todos os tempos da música nigeriana traz para seu inconfundivel som a banda londrina The Heliocentrics.

ORLANDO JULIUS & THE HELIOCENTRICS

Delesosimipic1.jpg

Dele Sosimi se destaca como um dos músicos mais fortes no cenário Afrobeat em todo o mundo. A carreira de Dele começou quando ele se juntou ao Egipto 80 (1979-1986) de Fela, Anikulapo-Kuti, onde ele foi diretor musical e tecladista.  

DELE

SOSIMI

_D9A1000.jpg

Gaye Su Akyol se estabeleceu como uma das vozes jovens mais atraentes da Turquia onde mistura sons de seu pais de forma inovadora. 

Seu trabalho  navega o passado histórico, o presente  e o futuro não roteirizado

GAYE SU

AKYOL

Presspic2018.jpg

Minyanta, (anteriormente conhecido como Susso) também conhecido como baixista e produtor Huw Bennett, cria música inspirada e diretamente provando os magníficos sons do povo Mandinka.

MINYANTA

front4.jpg

A música de Canalon é toda sobre os sons ancestrais da Costa do Pacífico afro-colombiana. As cantoras são lideradas por Nidia Góngora e são apoiadas por uma banda que usa uma variedade de instrumentos percussivos tradicionais como tambora e a marimba ao estilo xilofone.

CANALÓN DE

TIMBIQUÍ

EboTaylor-22 TOM HERBOTS.jpg

Com as suas composições, arranjos e também o seu excelente estilo de guitarra, Taylor moldou a música ganense. Ele criou seu próprio e notável estilo de música africana: uma síntese única de Highlife, Jazz e Afrobeat. Nenhum outro músico contribuiu tanto para a música popular de Gana como Taylor.

EBO TAYLOR & SALTPOND CITY BAND

Africaine-808-profile-940x940.jpg

Depois de anos explorando as profundezas dos gêneros musicais e as fronteiras da mistura de padrões rítmicos e harmonias de todo o mundo, os dois berlinenses DIRK LEYERS e DJ NOMAD expressaram sua liberdade musical suada em um paradoxo: o uso de um 808 drum machine para recriar e adicionar aos tradicionais ritmos africanos.

AFRICAINE 808

osakamonaurail_pic1H.jpg

Com mais de 20 anos na estrada, conheça a melhor Funk Orquestra que o Japão tem para oferecer.

Osaka Monaurail já gravou com gravou para uma lenda do Soul / Funk, Marva Whitney, conhecida como uma das Funky Divas originais de James Brown. 

OSAKA

MONAURAIL

Family-Atlantica-047emapress.jpg

Formanda por três pessoas de três continentes diferentes: o londrino JACK YGLESIAS, líder da banda, produtor,  LUZMIRA ZERPA,  vocalista com a voz  aclamada por MANU CHAO, e o meio nigeriano meio ganense KWAME 'NATURAL POWER' CRENTSIL, mestre percussionista e dançarino.

FAMILY

ATLANTICA

Guy One-57.jpg

Guy One é um artista que cresceu no norte de Gana totalmente original que está escrevendo e executando a música Frafra, um estilo que se origina de uma pequena área no norte de Gana (onde nenhum funeral ou casamento aconteceria sem sua voz elevada e seu jogo rítmico).

GUY

ONE

SystemaSolar_TN_C2new.jpg

Im coletivo de música visual da região da Colômbia. O objetivo do coletivo é criar música e shows com o seu próprio estilo que eles denominam 'Berbenautika', inspirados na tradição do 'Pikós' (sistemas de som) e na verbena (festas caribenhas).
 

SYSTEMA

SOLAR

96-og.jpg

Esta banda de emigrantes da Ucrânia, Hungria, Bulgária e Áustria, com sede em Berlim, lança em você um  coquetel molotov musical, mixado de garage rock, reggae, ska, hiphop e música folclórica do leste europeu.
 

ROTFRONT

528703588.jpg

um grupo para o qual os gêneros são insignificantes e os limites invisíveis.Flutuam através do jazz, hip-hop, psych, krautroc enquanto colaborava com inúmeros pesos-pesados ​​de Mulatu Astake para Gaslamp Killer e pegando fãs de prestígio ao longo do caminho, como Madlib e o recém-falecido David Axelrod.

THE HELIOCENTRICS

DSC_0379.JPG

El Leopardo é uma empolgante nova colaboração conduzida pelo lendário produtor / DJ colombiano Daniel Broderick a.k.a Dani Boom.

EL LEOPARDO

Ondatropica-1.jpg

Ondatropica é uma ampla colaboração musical liderada por Mario Galeano (Frente Cumbiero, Los Pirañas) e Will "Quantic" Holland. Seu som apresenta uma colisão de sons mágicos ("onda" significa onda sonora) que mostrava tudo, de cumbia, salsa e gaita e ska afro-caribenha, a hip-hop, dub e funk.

ONDATRÓPICA