zud.jpeg

ZUDIZILLA

SÃO PAULO/BRASIL
Untitled-1.png

ESTILO: 

TRIPULAÇÃO:

DISPONIBILIDADE:

TERRITÓRIO:

O ato de estabelecer uma identidade artística anda junto com a perigosa decisão de adotar uma fórmula. A linha tênue que separa esses dois aspectos pode direcionar um trabalho em diferentes direções que se relacionam muito com a intenção do artista. Obviamente que qualquer pessoa possui seus direcionamentos comuns, tornando identificável o trabalho de cada artista.

A problemática sempre se encontra quando o formulaico ocupa o espaço para a evolução de perspectivas e narrativas. E desde seu primeiro lançamento, Zudizilla constrói um trabalho biográfico facilmente relacionável a sua pessoa, seja pessoal ou artisticamente."

 

O rapper Zudizilla é a nova sensação da cena do Hip Hop brasileiro, que através de rimas, busca expressar seus pensamentos sobre assuntos com os quais se depara nas ruas, com o preconceito da vida cotidiana e como atinge sua caminhada.

 

Designer de profissão quando a música não traz o pão para mesa, grafiteiro por essência, artista plástico de coração e mc por excelência, a arte sempre esteve presente na vida do cantor.

 

O nome artístico vem de Godzilla Africano, os povos da África do Sul. Para compor suas rimas, o cantor inspira-se no ciclo da vida, nos estímulos que vêm das ruas e na influência que as drogas têm na juventude.

Com 2 álbuns lançado e alguns singles, o último esse ano de 2022 com ótima crítica e participação especial de Emicida, Coruja entre outros. 

Disco pautado por emoções reais, e temos universais, De César a Cristo é uma declaração de amor do rapper à mãe preta solteira que o criou e o preparou para enfrentar a via-crúcis na qual, embora ainda esteja no meio do caminho, Júlio Cesar Correa Farias proclama vitória por ter feito a coisa certa ao se inspirar em ídolos como o cineasta Spike Lee, o escritor Lima Barreto (1881 – 1922) e os rappers Emicida e Kendrick Lamar.

 

Zudizilla fez turnê pela primeira vez esse ano de 2022  na Europa e se deparou com uma audiência curiosa e ansiosa por seus versos cortantes.

conheça-mais.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube