top of page

#NOVASAFRA

#DESBRAVADORES 

#REPLAY #FULLALBUM

  • revistaamplificamais

O multi instrumentista Daniel Brita lança o single “Pele de Espelhos”


Na última quarta-feira, 31 de maio de 2023, o multi instrumentista paulista Daniel Brita lança “Pele de Espelhos”, segundo single do primeiro álbum, previsto para setembro.

O primeiro single é “Eu vi”, que foi lançado em outubro com lyric video com direção de Carol Shimeji, que pode ser conferido aqui.

Num outro espectro, muito menos solar, mas não menos interessante do ponto de vista musical, “Pele de Espelhos”, transcorre sobre uma temática romântica, traz elementos dissonantes, lembrando uma história de amor,

meio agridoce e feita de contradições, oscilando entre um estado confortável e desconfortável que, de alguma maneira, gera um fluxo viciante de prazer.

A voz de Rubi, responsável por amalgamar a massa sonora provocada pela sobreposição de instrumentos, dá o tom final, denso, único, fazendo da faixa um dos outros pontos altos do álbum. “Conheço o Rubi há uns 15 anos, sempre quis gravar uma música minha com ele na voz. Consegui agora com essa faixa. Fiz a faixa para ele cantar. A música é minha em parceria com o Evandro Camperom”, explica Brita.

O álbum, ainda sem título, é produzido pela Amplifica Records, conta com participações especiais de Thiago França, Alzira E, Rubi, Evandro Camperom, Manu Falleiros e Zé Passeti.


Daniel Brita atua como músico profissional e compositor há mais de 20 anos, sendo baixista da renomada banda hardcore/punk Lobotomia, onde realizou duas turnês na Europa (2015 e 2018) e uma tour no México (2016), além de produzir e gravar o último disco da banda. Produziu o premiado primeiro álbum solo de Thunderbird (Pequena Minoria de Vândalos- 2022).

Atualmente faz parte da banda de Thunder como guitarrista e trompetista e também do projeto solo do aclamado produtor Guilherme Kastrup, tocando trombone e guitarra.

Em setembro de 2023 lança seu primeiro álbum solo pela Amplifica Records, com participações de Alzira E., Tiago França, Manu Falleiros, Rubi, F. Sagawa, dentre outros, e o single 'Pele de Espelhos' você pode conferir abaixo!



9 vues0 commentaire

Comments


bottom of page