#NOVASAFRA

#DESBRAVADORES 

#REPLAY #FULLALBUM

  • revistaamplificamais

O LINCHAMENTO PÚBLICO DE KAROL CONKÁ


Aqui fora vai ser difícil, Karol. O linchamento que você está enfrentando ninguém deveria vivenciar, o perigo que ronda quer arrebentar a força através do medo.


O aprendizado se encontra nos erros e os espelhos são onde podemos olhar de frente para o que somos, mas no BBB , os espelhos são os mais vigiados do país e, em um mundo de perfeições os erros sufocam, desumanizar se torna rotineiro.


Para nossa sociedade apagar a história de mulheres pretas é prática cotidiana, é entretenimento.


A passagem de Karol pelo BBB vai além de um reality, e nos faz refletir sobre o futuro de uma grande artista que se encontra em xeque frente a um cancelamento que mira em restringir tua presença nos espaços e eventos, fingindo jamais essa ter representado cada um que encontrou em sua arte a possibilidade de existir.


É inegavel que muitas de suas atitudes devem sim serem questionadas e repensadas, mas as pessoas que a julgam devem também ter cuidado para não recair na postura que tanto condenam.


Você representa a conquista de uma mulher preta que, mesmo dentro do rap, onde o machismo tanto agride, se destacou pela posição alcançada, e nenhuma forma de cancelamento será capaz de apagar a história escrita por você até o momento.


Sua determinação dita o seu caminho Karol, toda a sorte em sua retomada!

Posts recentes

Ver tudo