#NOVASAFRA

#DESBRAVADORES 

#REPLAY #FULLALBUM

  • revistaamplificamais

LANÇAMENTOS DA SEMANA


Lurdez Da Luz & Quebrante – Modo Aleatório


Fazendo de seu corpo a própria morada, Lurdez da Luz chega com seu novo single “Modo Aleatório” para sem medo olhar para os quatro cantos que integra o teu ser, indicando para onde a sua força habita, com uma canção que conta com a parceria do Coletivo Quebrante!


Chega pra conferir os versos sem deixar de se atentar nas entrelinhas, onde a rapper ressalta seu espaço conquistado na cena do rap, expondo suas fortalezas e vulnerabilidades, sendo um mergulho aos traços vivenciados pela MC!

_____

MV Bill – Voando Baixo


Divagações que transitam pelas indignações coletivas, injustiça social e relações líquidas, assim se alinha o novo álbum do rapper MV Bill, que mesmo em momento de distanciamento se manteve próximo do dia a dia das pessoas comuns, conectado à realidade delas. Dessa forma, por meio da música o rapper busca trazer alento às pessoas que estão em casa!


_____

Karol Conká – Dilúvio


Apresentada após ao término do programa BBB, “Dilúvio”, de Karol Conká, é uma caminhada solitária pelos abismos visitados pela cantora ao longo de sua trajetória, assim, sendo voltada para sua trilha artística com um poderoso discurso encabeçado por uma penetrante interpretação


A canção é sobre compreender os ciclos de dilúvios e calmarias inerentes a caminhada, saber por onde anda.


______

Rashid/Chico César – Diário de Bordo 6


Chegando para desengasgar sua caneta que ainda se mostra preparada para apontar para o caos social e político vivido pelo país, o rapper Rashid apresentou junto ao músico Chico César a inédita “Diário de Bordo 6”, single que surge como resposta ao período conturbado que passamos, tendo a revolta como combustível como busca por dias melhores!


_____

Japa System/Roberto Barreto – Povo Que Vem, Gente Que Vai


Anunciando o início de suas canções solo, o inventivo percussionista do Baiana System, Japa System, apresenta seu primeiro single com participação de Roberto Barreto, chamado “Povo Que Vem, Gente Que Vai”, canção que mistura seus beats de sintetizadores ao toque ancestral do atabaque e do timbale, nos colocando a uma imersiva experiência de muito que vem chegando por aí!


Posts recentes

Ver tudo