#NOVASAFRA

#DESBRAVADORES 

#REPLAY #FULLALBUM

  • revistaamplificamais

LANÇAMENTOS DA SEMANA


- THIAGO ELNIÑO – PRETA & DENGO


Retratando os íntimos momentos que envolvem o amor entre um casal, Thiago Elniño estreou hoje o clipe “Preta & Dengo”, dando continuidade a uma canção de seu último disco, debruçando sobre o amadurecimento de um relacionamento, assim como os passos que os envolvem.

Dessa forma, seus versos cantam sobre o encanto de uma paixão que encontra o espaço para o amor florescer e se tornar um terreno de conforto.


Cantar sobre a união de um casal afrocentrado em duas canções que se tornam uma só, se mostra como linha que se aprofunda a temas relacionados de seu disco “Pedras, Flechas, Lanças, Espadas e Espelhos”, sendo “Dengo” o elo que explora o afeto como proteção do povo preto!


Além disso, Thiago conta com a participação de Zé Manoel em “Dengo”, que traz a expressão do sentimento que se acompanha em seus versos!


E aí, já conferiu “Preta & Dengo”?

- ELZA SOARES – NÓS


Em homenagem às mulheres, Elza Soares traz sua potência para a canção “Nós”, samba que foi eternizado na voz de Cássia Eller, a lançando no dia das mulheres.

Apresentando também um clipe da canção que paira por manchetes ao longo de sua vida, mais do que nunca que Elza é resistente, e segue em seu canto contra toda forma de opressão, mostrando que a cantora veio sim para cantar até o fim!


- YAGO OPRÓPRIO - O DESESPERO DE ODETE


Em meio a uma roda de samba regada à cerveja e boas verdade, Yago Opróprio apresentou nessa semana “O Desespero de Odete” tendo a participação de Murica, em uma dança entre o rap e o samba que traz a leveza poética para cantar a barbárie que é observada a cada dia.

Dessa forma, a canção chega com o ritmo que vai permitir ao povo sambar após todo o caos!


- LÔ BORGES – MUITO ALÉM DO FIM


Anunciando um novo disco, chamado “Muito Além do Fim”, Lô Borges marca a volta de sua parceria com seu irmão, Márcio Borges aos campos da composição.

Em um álbum de canções inéditas, o músico atravessa o momento caótico vivido pelo isolamento no país para enxergar um amanhã que cada passo será desdobrado a partir de nossos aprendizados, corra para conferir!



Posts recentes

Ver tudo