#NOVASAFRA

#DESBRAVADORES 

#REPLAY #FULLALBUM

  • revistaamplificamais

LANÇAMENTOS DA SEMANA


- MARIA LUIZA JOBIM E OTTO – FAROL


Seguindo a mesma linha de seu último trabalho, lançado há dois anos atrás, Maria Luiza Jobim anunciou a inédita “Farol” em parceria ao cantor Otto, em uma canção leve que dança junto a pequenas doses de violão servidas junto a uma batida sem pressa de percussão.

Mesmo produzida à distância, a composição se mostra em conexão ao levantar a beleza de uma entrega sentimental.

- JOSYARA – MÁ-LIDA


Essa semana foi a vez de Josyara traçar os seus contornos dentro do EP “Podível e Impodível”, que vem sendo lançado aos poucos a partir de seus singles, sendo uma ode à obra de Di Melo, grande nome do soul nacional.

Ainda que gravada de forma remota, Josyara consegue materializar toda a densidade e força contidas nos versos dessa canção juntamente com os arranjos produzidos por Ubunto.


- STEFANIE E ZUDIZILLA – RAIO DE SOL


Abrindo céu de 2021, Stefanie chega com “Raio de Sol”, tendo ao lado a participação de Zudizilla, onde carregam em suas rimas a gratidão por cada amanhecer que surge para alcançar aquilo que se acredita, além disso, a rapper segue na linha de seu inconfundível boombap, Stefanie explora sua habitualidade da lírica de forma natural!



- DOM LA NENA – TEMPO


Apresentando um disco com produção própria, a artista franco-brasileira Dom La Nena anuncia “Tempo”, disco que valsa entre suas canções temas como a vida e o valor do tempo, sendo uma experimentação para a violoncelista. A obra soa como uma só mensagem que nos rodeia em suas graves linhas!




0 visualização0 comentário