#NOVASAFRA

#DESBRAVADORES 

#REPLAY #FULLALBUM

  • revistaamplificamais

LANÇAMENTOS DA SEMANA 04/12

O início de dezembro chegou com vários lançamentos, impressionando pela qualidade das sonoridades e potências de suas composições.

Venha conferir!


- "Tira esse joelho daí" - Gerson King Combo e Getúlio Cortes


Lançada pelo selo Amplifica Records no dia de aniversário de King Combo, a canção sintetiza o legado do músico, sendo ele o início, o caminho e o destino que elevou o movimento black como identidade cultural por mais de 50 anos, sendo alimento para o solo que permite às gerações futuras que sonhem um futuro sem ter seus corpos marcados.


O pedido do King da Soul music, é o fim da violência policial contra a população negra.

______

- "Coisa de preto" - Cacá Franklin


Primeiro single do sambista Cacá Franklin transborda sua identidade ao reavivar caminhos ancestrais de resistência dos negros ao longo da história, que ressignifica um termo usado de forma depreciativa ao enaltecer a realidade do que é “Coisa de Preto”, com todas as transformações causadas no mundo pelos pretos.


__________

- "Baobá" - Caio Prado


Segundo single do disco "Griô", a canção do artista evoca as raízes da árvore ancestral que veio do continente africano e é símbolo da resistência negra e longevidade. Além disso, o músico apresenta um clipe forte e à altura dessa composição, com a potência terrena que habita a todos os negros!


Você pode conferir o clipe logo abaixo!


__________

- "Também quero diversão" - Edgar


A forma única como Edgar se porta frente à música é um futuro pronto a acontecer, e assim se faz em "Também quero diversão", onde o artista em meio a sintéticos elementos alerta para o desequilíbrio social e como a sociedade se porta frente a uma desestruturação que o país vem a sofrer.


Edgar segue hackeando com acidez o looping eterno da repressão!

__________

- "Visão" - Matéria Prima


O rapper mineiro Matéria Prima anunciou hoje seu terceiro álbum "Visão", em um trabalho que traz em seus versos o que se representa em sua capa, adequando o grau exato para quiçá enxergar o real. E para os beat o músico conta com a presença do nILL, nome de destaque na cena do hip hop nacional, e que assim dialoga para o trabalho, trazendo a essência de uma arte preta, sendo pedida ideal para o rap


__________

- "Força de Tupã" - Kunumi MC e Lozk


O rapper indígena guarani, Kunumi MC, um dos grandes nomes do rap nativo nacional, vai lançar um novo single em parceria com o produtor colombiano Lozk, cujo título é Força de Tupã. A canção evoca a ancestralidade de Kunumi, que canta em sua língua nativa e que resgata sons tradicionais de instrumentos folclóricos sul-americanos em meio a beats eletrônicos e manifestações sagradas da natureza, como a chuva e o trovão.


NOSSOS CONTATOS

BRAZIL         +55 11 97508-2464

                   +55 11 94259-4245

                    +55 11 95328-5572   

LISBOA:    +351 926 616 909

ASIA:        +66   6 3190-0160

EUROPA:   +32    483-408450