top of page

#NOVASAFRA

#DESBRAVADORES 

#REPLAY #FULLALBUM

  • Photo du rédacteurAmplifica Music - Coletiva

JÜRA, destaque da nova cena musical portuguesa, une alternativo e pop em “ameio”.

Faixa é uma parceria com ICARO

Crédito: Arlindo Camacho


JÜRA, uma das revelações da música portuguesa, é um nome a se prestar atenção. Crescida num contexto ainda dominado por um grau de conservadorismo que perpassa a vida cotidiana e a arte, ela representa, em vários aspectos, a quebra de paradigmas e busca por novas fronteiras de linguagem. Enquanto o fado é considerado um espaço onde as vozes femininas circulam com total liberdade, o mesmo não é verdade quando o assunto é pop music. E é isso que ela quer mudar. Seu novo single, “ameio”, é um mergulho alternativo e sensual em parceria com o cantor ICARO.


Assista ao lyric video “ameio”: https://youtu.be/BY_j-PDpteI


JÜRA é cantora, compositora, bailarina, acrobata e atriz. Nascida em Alcobaça, lançou seu primeiro EP “Jüradamor”, no ano passado, e conquistou atenção do público e da crítica em faixas que se conectam com os fãs de modo direto. Agora, ela busca novas sonoridades em três lançamentos à flor da pele, começando por “ameio”, com produção de DØR.


"Esta colaboração surgiu de uma admiração recíproca. A relação do ICARO com as palavras fascinou-me. A vida juntou-nos em estúdio com o DØR e de lá nasceu o ‘ameio’, do momento, da verdade, e da vontade de explorar sonoridades diferentes”, conta ela.


Este é um dos novos temas que será apresentado ao vivo, pela primeira vez, no Porto, Hard Club, a 21 de abril, e em Lisboa no Capitólio, a 29 de abril. Nestes dois espetáculos será revisitado também o EP de estreia, “Jüradamor”, editado em maio de 2022, ao mesmo tempo que dará a conhecer temas desta nova Trilogia. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos pontos de venda oficiais e em www.jura.pt.


Crédito: Joanna Correia


“ameio” está disponível em todas as plataformas de música e a artista tem booking no Brasil e na Europa da Amplifica Music.


Siga JÜRA:



34 vues0 commentaire

Commentaires


bottom of page