#NOVASAFRA

#DESBRAVADORES 

#REPLAY #FULLALBUM

  • revistaamplificamais

Em “Peripécias”, Victoria Saavedra nos envolve em seu incansável bailado



Colombiana que vive no Brasil há uma década, Victoria Saavedra nos apresentou no dia 26 de junho seu último lançamento, a festiva “Peripécias”, onde a bandeira da cúmbia nos guia para a potência de exercitar o amor próprio e respeito pela história particular de cada um, tendo uma musicalidade que soa familiar.

E não é ingênua essa relação, sendo o primeiro single que irá compor seu autointitulado segundo álbum, a canção traz elementos latinos nos remetendo a uma só identidade por mesclar marimbas e poderosos arranjos de violão que se elevam dentro de São Paulo.

A cantora carrega consigo um leque de sonoridades que refletem todas as vivências musicais e culturais dentro de sua bagagem, por abstrair aprendizados de diferentes países e tendo se relacionado com diversas expressões culturais ao ter integrado os grupos musicais Phonoclórica e Pambil quando estava na Colombia, além dos projetos em solos brasileiros com o Candombá, Moçuba, Victoria Saavedra & Mateus Porto, Orquestra K e o espetáculo Mar Alto, propostas que trazem como núcleo a essência e as cores da música latinoamericana.


Aqui você também pode conferir o clipe da canção que foi lançado!


Para seu novo trabalho, Saavedra conta com a produção musical de Adrian Sabogal e Pedro Dona, um colombiano e um brasileiro como força para materializar a mistura de influências, e o álbum será masterizado por Carlos Freitas, nome de destaque no cenário musical brasileiro.

O single se apresenta como a síntese da música tradicional colombiana e brasileira, nos mostrando um robusto resultado que sinaliza para o que estará presente em seu próximo trabalho, que será lançado no ano de 2021.

NOSSOS CONTATOS

BRAZIL         +55 11 97508-2464

                   +55 11 94259-4245

                   +55 11 95328-5572   

LISBOA:    +351 926 616 909

ASIA:           +66  6 3190-0160

EUROPA:     +32  483-408450