- revistaamplificamais
#BR27cantos: Paraná
A potente força térrea encontrada no Paraná impressiona pela proximidade ao natural e ao axé que se mostra uma identidade nacional por onde o som possa dominar. Nossa estrada pelo #BR27cantos hoje soa força, venha conferir!
NANAN
Renan Zanatta, mais conhecido como Nanan, materializa de forma orgânica o seu sentido como o fluxo de um rio e nos traz agradáveis sonoridades que de si brotam a partir de fortes influências da música latina.
A carreira do músico tambem representa um crescimento natural ao ser observado a forma como seu caminho se moldou, que após sua canção “Casa da Floresta” ter alcançado o incrível número de 8 milhões de visualizações, Nanan encontrou ali a abertura para se aventurar em um financiamento coletivo para lançamento de seu segundo disco, já tendo uma projeção bem diferente do que a de seu primeiro trabalho em 2011.
Dessa forma, apresentou Movimento: Manifesta Sentimento em 2019, com uma mensagem de respeito pelo meio ambiente e contando com participações de músicos do cenário atual da música brasileira, como François Muleka e Bernardo Bravo!
Venha conhecer o florescer de um lindo trabalho que se mostra grande por si só!
JANINE MATHIAS
Em meio ao rap e ao samba é onde a cantora Janine Mathias encontrou espaço para cantar seus versos que olham pela ancestralidade do povo preto que a habita, compreendendo assim o compasso para ocupar e desenhar a face da música popular contemporânea no Brasil.
Nascida em Brasília e crescendo em Curitiba, a cantora, que é filha de sambista, já subiu aos palcos de diversos artistas antes mesmo de lançar seu primeiro EP chamado Eu Quero Mergulhar, comprovando assim os laços terrenos que a artista já vem traçando dentro do cenário musical.
Dessa forma se apresenta Janine Mathias, e seu axé não deixa passar desapercebido a força dos orixás presentes em suas composições, assim como em seu último single intitulado Odoyá, que conta com a participação do rapper Rodrigo Brandão, que você pode conferir logo abaixo!
Comments