• revistaamplificamais

#BR27cantos: Espírito Santo

A explosão musical da cena capixaba nos enche de entusiasmo para conhecer quem está na ativa trazendo o novo dentro da música!

MORENNA

Nascida em Vila Velha, a cantora Morenna, que já integrou o grupo de rap Solveris, também do Espírito Santo, aparece como renovação dentro do pop nacional! Levando consigo os retratos de suas referências, suas composições se moldam de forma natural se aproximando do cenário da música pop, além de conter elementos do R&B e black music, que nos acessado por meio de seu EP Blá Blá Blá, lançado em 2019, além de sua versão extendida apresentada nesse ano, tendo a participação do grupo Tropkillaz no remix da faixa homônima ao EP, como você confere o clipe abaixo, seu último lançamento!

Suas músicas impressionam pelos sólidos elementos que as compõem, nos despertando a atenção para os próximos trabalhos a serem lançados. _________________________________________________________________________________ ZÉ MAHOLICS

Banda que surgiu como fruto de uma longa amizade e de jams experimentais, Zé Maholics nasceu em 2016 de forma potente dentro do cenário do rock e em um ano já contava com seu primeiro álbum lançado também chamado Zé Maholics.

Admiradores do processo de criação, a autenticidade mescla o groove de rocks clássicos com a sonoridade brasileira regional, onde não só as melodias encontram diferentes inspirações, mas também os versos que bailam entre o brasileiro e o inglês.

O último lançamento do grupo, o EP Macaco Politizado, nos apresenta um amadurecimento e sintetiza cada vez mais a energética expressão da banda, e conta com participações como com a banda Machete Bomb, André Prando e Phillip Rios.

A inovação da Zé Maholics nos mantém atentos para o groove dançante capixaba, como vocês podem sentir com a Se Musicar!


NOSSAS REDES

  • amplifica facebook
  • Amplifica Music Canal Youtube

NOSSOS CONTATOS

BRAZIL         +55 11 97020-3470

                   +55 11 95328-5572

BRAZIL         +55 11 94066-3395    

LISBOA:    +351 926 616 909

ASIA:           +66  6 3190-0160

EUROPA:     +32  483-408450