#NOVASAFRA

#DESBRAVADORES 

#REPLAY #FULLALBUM

  • revistaamplificamais

A UNIÃO DA CENA MUSICAL PELO MOVIMENTO SP CIDADE DA MUSICA


Dentro da cidade de São Paulo as mais diversas expressões artísticas, como o teatro, dança e circo já contam com formas de incentivos, o que não acontece no setor da música, lacuna esta que dificulta a esses profissionais encontrar formas de ocupar os espaços urbanos.


Tendo essa realidade em mente nasceu há mais de um ano o Movimento SP Cidade da Música, que busca viabilizar a lei de fomento à música no município de São Paulo que foi proposta em 2016, pela PL 376/2016.


Dentre as frentes tratadas pela PL se encontra os processos de: criação, música ao vivo, música de rua, circulação, festivais, música instrumental e suas ocupações culturais. Assim, o projeto abrange toda a categoria profissional de músicos que ocupam a cidades e buscam formas de integrar os espaços urbanos.


Portanto o movimento não se limita a fomento apenas em termos de diversidade de estilos musicais, mas também na diversidade de formas de apoios, contemplando toda a produção musical.


O projeto de lei já está tramitando e apenas não foi aprovado por falta de coro a pressionar a prefeitura. Sua ajuda é essencial nesse momento, então apoie e divulgue essa ideia em suas redes, acesse o link do movimento para ficar por dentro das novidades!


São Paulo é o polo em música e multiculturalidade, não vamos deixar o compasso cair, fortaleça a cena!


Juntos somos mais fortes!

1 visualização0 comentário