NOSSOS CONTATOS

NOSSAS REDES

  • Bernadete

BRAZIL         +55 11 97020-3470

                      +55 11 95328-5572

BRAZIL         +55 11 94066-3395    

LISBOA:    +351 926 616 909

ASIA:           +66  6 3190-0160

EUROPA:     +32  483-408450

CAROL NAINE

RIO DE JANEIRO / ÓCIO CULTURA BR

 A ANTÍTESE DO CLICHÊ
 

Carol Naine é Integrante da geração que está produzindo um jeito diferente de expressão musical, Carol tem novidade  e circulação com novo show que cumpre com sua proposta de Antítese do Clichê com frescor e criatividade.  De "Clichê" no seu trabalho só a faixa "clichê" que Carol descontrai com maestria no álbum "Qualquer pessoa além de nós". Seu notório trabalho evidencia que ela é uma das melhores artistas que surgiu recentemente na música brasileira.  A música independente sempre foi terreno fértil para a expressão de questões contemporâneas e Carol Naine ocupa esse espaço com veemência: enfrenta os temas do presente, usando a canção como reflexão, e se destaca por um repertório original, singular e sintonizado, criado e pensado em um tempo de grandes disputas e transformações. Integrante da geração que está produzindo um jeito diferente de expressão musical, a circulação do espetáculo cumpre com sua proposta de dialogar com questões importantes do Brasil de hoje com frescor e criatividade.

 O universo da artista se revela através de suas letras inteligentes, não apenas pelo teor lírico e verdadeiro, mas também pelo incrível mimetismo com as harmonias que as conduzem. Ela  é fina afinada e canta como quem fala. Não grita não precisa. E como opina. Feminina quase franja no cabelo e aquele jeito meio nara de gata que guarda um leão. Não se engane, cuidado com Carol Naine que ela morde. Pega, mata e come. Inspirada, bem-humorada, antenada com seu tempo, comenta sem forçar a mão. Há informalidade e classe na poesia mordaz com que revela o dia-a-dia, a tragicomédia dos homens, sua farsa e fome, seu circo e pão. Há toques daquele lirismo do jovem Chico em letras e harmonias, aqui. Há pitadas de graça das típicas piadas do eterno Noel, ali. E há uma consciência trágica que beira mestre Cartola, acolá. Carol nos conecta ao espírito sempre vivo dos bambas, ao som que atravessa eras. Traz na pulsação da veia e na doçura da garganta a herança de um olhar particular de um jeito amoroso e sedutor que um certo Brasil já produziu.

NOVO SHOW DA MINHA PESSOA

  • Carol Naine
  • Carol Naine - Youtube

DA MINHA PESSOA

Carol Naine. É urgente. Caso ainda desconheça este nome, que já aparece impresso na capa de dois discos independentes, apresse-se em acessar a voz, a música e o lirismo desta carioca

 "DA MINHA PESSOA" a artista Carol  Naine circula com seu  novo show “ Da Minha Pessoa, baseado em seus 2 últimos álbuns segundo disco e as novas composições que estão em estúdio  sinalizando que logo mais tem novo álbum saindo do forno. Em seu novo projeto a artista propõe um trabalho que narra as problemáticas dos tempos que correm: sexismo, fé, redes sociais, racismo e mulheres são alguns dos temas de suas canções.  A música independente sempre foi terreno fértil para a expressão de questões contemporâneas e Carol Naine ocupa esse espaço com veemência: enfrenta os temas do presente, usando a canção como reflexão, e se destaca por um repertório original, singular e sintonizado, criado e pensado em um tempo de grandes disputas e transformações. Integrante da geração que está produzindo um jeito diferente de expressão musical, a circulação do espetáculo cumpre com sua proposta de dialogar com questões importantes do Brasil de hoje com frescor e criatividade. Carol Naine é uma artista apoiada Produtora Ócio Cultura Brasil e a Plataforma Amplifica Music que participa ativamente das ações promovidas pela Brasil Music Exchange (BME), um projeto de internacionalização da música brasileira realizado por meio de parceria entre Brasil, Música & Artes (BM & A) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).