dj-mam-encarna-um-ndio-futurista-e-mistura-beats-com-msica-brasileira-de-raiz-1438186257_e

DJ MAM

RIO DE JANEIRO/BRASIL

Untitled-1.png

Simplesmente uma lenda das pistas do pop global!

O carioca Marco Aurélio Marinho, que atende pelo nome de DJ MAM, arrebanha as hordas com sua mistura de beats e música brasileira de raiz não apenas no Rio de Janeiro, onde é o DJ oficial do tradicional Réveillon de Copacabana, mas também pelos palcos ao redor do Brasil e do mundo. DJ MAM já tocou em mais de 15 países.

Produtor, músico e compositor, o DJ tem quebrado as barreiras musicais e culturais há 20 anos, tirando as coisas do seu contexto habitual para colocá-las em novos – e por vezes inusitados – espaços. Ao longo de sua carreira, acumulou colaborações com grandes nomes da música popular brasileira, como Gilberto Gil, Luedji Luna, BaianaSystem, Criolo, Lenine, Dona Onete, Alceu Valença e BNegão, entre outros.

MAM encarna um Índio futurista para elucidar que sua música é “genuinamente brasileira na base" e, assim, infunde o seu coquetel inebriante de brasilidades futuristas com alma.

O seu set é uma aventura intrincada e refrescante neo-tropicalista que cruza ritmos nacionais como o samba e o carimbó, o coco e o samba-de-roda, a bossa nova e o manguebeat o baile funk e o baião, entre outros, embalados pela música eletrônica moderna e o pop global, considerado um dos sons mais emocionantes de nossos tempos pela critica internacional da World Music.

Rastreando sua linhagem latino americana, evita o caminho da 'fotocópia"', germinando uma música cativante e imprevisível que agrada não só aos pés, mas à cabeça e ao coração.

Quando Mam não está nas pistas, garantindo a reputação de um dos DJs mais requisitados do Rio, ele está assinando a curadoria de seus festivais ‘Demarcação Já Remix’ e ‘Sotaque Carregado’, produzindo eventos como o Carnaval e o Arraiá Remix, realizando workshops para artistas emergentes ou apoiando a causa indigena e ambiental.

ESTILO: 

TRIPULAÇÃO:

DISPONIBILIDADE:

TERRITÓRIO:

conheça-mais.png
  • Instagram
  • Youtube