#AMPLIFICAMULHERES #INCUBADAS

 Nosso casting de artistas representa a rica diversidade da música brasileira, em plena renovação, porém sem perder a conexão com as raízes dos grandes mestres que levaram o país a assumir uma posição de destaque na World Music, com sua sonoridade colorida, vibrante e extremamente eclética, onde ritmos distintos como o rock e o jazz se misturam ao samba e dão origem a novas batidas, brasileiríssimas, como o samba-rock e o samba-jazz, afroxê, mangue beat. E essa riqueza não vem apenas do ritmo, o que leva um artista a integrar o casting da Amplica Music é sua atitude e seu engajamento, seu repertório como veículo de crítica e resistência, valores nos quais a plataforma Amplifica acredita e quer levar para o mundo. 

Lia de Itamaracá
'Lia de Itamaracá: 75 anos cirandando com resistência, sorrisos e simplicidade'

A rainha da ciranda, conhecida como diva da música negra e celebrada mundo afora por promover encontros de roda ritmados e harmônicos assumiu o papel de se deixar envolver e viu nascer um levante de agradecimento em torno dos seus 75 anos. Show Ciranda SEM FIM para comemorar sua trajetória
Clara Anastácia
a cantora e compositora Clara Anastácia fez da colorida mistura de ritmos a base cada uma das seis composições que recheiam o trabalho. São frações instrumentais e poéticas que passeiam por elementos do jazz, soul e R&B em uma linguagem própria da artista carioca, sempre inspirada pela força da cultura africana e a essência da música negra, conceito que assume novo dO álbum fala da artista e também da militante, que tenta desmistificar e enfrentar o racismo e a opressão da liberdade religiosa.
Preta Ferreira
Preta Ferreira transforma os dias de cárcere em canção
A cantora e liderança dos movimentos por moradia conta os próximos passos depois de sair da cadeia, onde ficou 109 dias detida no que considera ‘prisão política’ a experiência traz para mundo de Preta canções de sua composição e um repertório complementar com canções populares
HÉLOA
Ancestralidade afro-indígena e nordestina guiam novo álbum da sergipana Héloa.
o projeto tem o ritmo das águas e das marés como fio condutor principal das dez faixas que o compõem. Como resultado, traz o imaginário do Rio São Francisco, a magia do sertão, dos povos ribeirinhos, dos saberes tradicionais das matrizes africanas, indígenas e das diversas formas de resistência.
as escolhas rítmicas, de timbres e instrumentos que marcam a base desse álbum, ataques, pandeirões, acordeon e sanfora .
AYOM - Jabu Morales
No universo de Ayom não existem fronteiras, rótulos, diferenças entre os povos. Os integrantes desta banda multicultural, cidadãos do mundo com bagagens diversas, uniram-se entre Barcelona e Lisboa em 2019 para criar uma música original que passeia com liberdade pelos ritmos do mundo (predominantemente pela música popular brasileira) com influências afro latinas, afro lusitanas e do Mediterrâneo. Assim, a musicalidade floresce nómada, profunda, provocante e dançante, onde convivem tradição
Carol Naine
Cantora e compositora carioca que vive em São Paulo prepara o terceiro álbum, mais uma vez, destacado pela originalidade das narrações em forma de crônicas.
Show More

CASTING MULHERES AMPLIFICADAS

NOSSOS CONTATOS

BRAZIL         +55 11 97508-2464

                   +55 11 94259-4245

                   +55 11 95328-5572   

LISBOA:    +351 926 616 909

ASIA:           +66  6 3190-0160

EUROPA:     +32  483-408450