NOSSOS CONTATOS

NOSSAS REDES

  • Bernadete

BRAZIL         +55 11 97020-3470

                      +55 11 95328-5572

BRAZIL         +55 11 94066-3395    

LISBOA:    +351 926 616 909

ASIA:           +66  6 3190-0160

EUROPA:     +32  483-408450

Parceria construída  a partir da presença da Plataforma Amplifica na feiras internacionais  de World Music.  

Com a proposta de  romper as fronteiras, a Amplifica Music, através de sua equipe, desenvolve pesquisas e identifica oportunidades que conectam os artistas com o público,  rádios,  agencias e selos em todo o mundo levando a arte brasileira para mais e mais destinos ou, ainda, trazendo artistas internacionais para o Brasil. Atualmente o  plataforma fechou uma parceria com a agencia  Eiden Music  para presentar seu casting internacional  no Brasil que  conta com músicos da Africa,  Colombia,  Turquia, Inglaterra, França entre outros. Todos esses artistas se conectam a artistas brasileiros, gerando uma grande sinergia cultural. Esse intenso intercâmbio se dá através da participação em feiras internacionais e extensa rede de contatos, bem como de parceiros, entre os quais casas de espetáculos, em diferentes países. 

No exterior a plataforma tem representação em países como Bélgica, Espanha e Tailândia com propósito de promover a música brasileira nas estruturas culturais internacionais, em parceria com instituições comprometidas em atingir de forma completa toda a cadeia na cena musical do mundo.

Pat Thomas 3 (arms crossed).jpg

Uma oportunidade incrível para pegar um mestre vivo de highlife Africano em carne e osso.

Destaque no festival Womex do ano passado, a banda está realizando seu fenomenal show ao vivo pela Europa.

PAT THOMAS & KWASHIBU AREA BAND

Orlando JuliusPressPic1.jpg

Após lançar seu primeiro álbum de estúdio internacionalmente Julius, uma das maiores  lendas de todos os tempos da música nigeriana traz para seu inconfundivel som a banda londrina The Heliocentrics.

ORLANDO JULIUS & THE HELIOCENTRICS

Delesosimipic1.jpg

Dele Sosimi se destaca como um dos músicos mais fortes no cenário Afrobeat em todo o mundo. A carreira de Dele começou quando ele se juntou ao Egipto 80 (1979-1986) de Fela, Anikulapo-Kuti, onde ele foi diretor musical e tecladista.  

DELE

SOSIMI

_D9A1000.jpg

Gaye Su Akyol se estabeleceu como uma das vozes jovens mais atraentes da Turquia onde mistura sons de seu pais de forma inovadora. 

Seu trabalho  navega o passado histórico, o presente  e o futuro não roteirizado

GAYE SU

AKYOL

Presspic2018.jpg

Minyanta, (anteriormente conhecido como Susso) também conhecido como baixista e produtor Huw Bennett, cria música inspirada e diretamente provando os magníficos sons do povo Mandinka.

MINYANTA

front4.jpg

A música de Canalon é toda sobre os sons ancestrais da Costa do Pacífico afro-colombiana. As cantoras são lideradas por Nidia Góngora e são apoiadas por uma banda que usa uma variedade de instrumentos percussivos tradicionais como tambora e a marimba ao estilo xilofone.

CANALÓN DE

TIMBIQUÍ

EboTaylor-22 TOM HERBOTS.jpg

Com as suas composições, arranjos e também o seu excelente estilo de guitarra, Taylor moldou a música ganense. Ele criou seu próprio e notável estilo de música africana: uma síntese única de Highlife, Jazz e Afrobeat. Nenhum outro músico contribuiu tanto para a música popular de Gana como Taylor.

EBO TAYLOR & SALTPOND CITY BAND

Africaine-808-profile-940x940.jpg

Depois de anos explorando as profundezas dos gêneros musicais e as fronteiras da mistura de padrões rítmicos e harmonias de todo o mundo, os dois berlinenses DIRK LEYERS e DJ NOMAD expressaram sua liberdade musical suada em um paradoxo: o uso de um 808 drum machine para recriar e adicionar aos tradicionais ritmos africanos.

AFRICAINE 808

osakamonaurail_pic1H.jpg

Com mais de 20 anos na estrada, conheça a melhor Funk Orquestra que o Japão tem para oferecer.

Osaka Monaurail já gravou com gravou para uma lenda do Soul / Funk, Marva Whitney, conhecida como uma das Funky Divas originais de James Brown. 

OSAKA

MONAURAIL

Family-Atlantica-047emapress.jpg

Formanda por três pessoas de três continentes diferentes: o londrino JACK YGLESIAS, líder da banda, produtor,  LUZMIRA ZERPA,  vocalista com a voz  aclamada por MANU CHAO, e o meio nigeriano meio ganense KWAME 'NATURAL POWER' CRENTSIL, mestre percussionista e dançarino.

FAMILY

ATLANTICA

Guy One-57.jpg

Guy One é um artista que cresceu no norte de Gana totalmente original que está escrevendo e executando a música Frafra, um estilo que se origina de uma pequena área no norte de Gana (onde nenhum funeral ou casamento aconteceria sem sua voz elevada e seu jogo rítmico).

GUY

ONE

SystemaSolar_TN_C2new.jpg

Im coletivo de música visual da região da Colômbia. O objetivo do coletivo é criar música e shows com o seu próprio estilo que eles denominam 'Berbenautika', inspirados na tradição do 'Pikós' (sistemas de som) e na verbena (festas caribenhas).
 

SYSTEMA

SOLAR

96-og.jpg

Esta banda de emigrantes da Ucrânia, Hungria, Bulgária e Áustria, com sede em Berlim, lança em você um  coquetel molotov musical, mixado de garage rock, reggae, ska, hiphop e música folclórica do leste europeu.
 

ROTFRONT

528703588.jpg

um grupo para o qual os gêneros são insignificantes e os limites invisíveis.Flutuam através do jazz, hip-hop, psych, krautroc enquanto colaborava com inúmeros pesos-pesados ​​de Mulatu Astake para Gaslamp Killer e pegando fãs de prestígio ao longo do caminho, como Madlib e o recém-falecido David Axelrod.

THE HELIOCENTRICS

DSC_0379.JPG

El Leopardo é uma empolgante nova colaboração conduzida pelo lendário produtor / DJ colombiano Daniel Broderick a.k.a Dani Boom.

EL LEOPARDO

Ondatropica-1.jpg

Ondatropica é uma ampla colaboração musical liderada por Mario Galeano (Frente Cumbiero, Los Pirañas) e Will "Quantic" Holland. Seu som apresenta uma colisão de sons mágicos ("onda" significa onda sonora) que mostrava tudo, de cumbia, salsa e gaita e ska afro-caribenha, a hip-hop, dub e funk.

ONDATRÓPICA